terça-feira, 2 de maio de 2017

I'm Back!!!

O quê?!


5 anos depois e cá estou, de volta!
Mas por que isso, logo agora?!

Não sei ao certo. De 5 anos pra cá, TANTA coisa mudou. E eu mudei TANTO. E o que aconteceu na minha vida é mais TANTO ainda.

Me formei na faculdade, fiz inglês, comecei um MBA, visitei outros países que nunca imaginei conhecer além do Google Street View, fiz terapia, comecei academia, curei um princípio de depressão, quitei as dívidas, me endividei novamente, me apaixonei, me iludi, me ferrei, me apaixonei de novo, comecei a namorar ♥, tive um sobrinho, uma sobrinha, outro sobrinho, abri uma micro-minúscula-pitica empresa de brigadeiros, conhecidos se foram, colegas vieram, amigos ficaram,  e eu? Ah! Eu não poderia estar mais feliz e realizada do que nunca!

Eu sempre gostei de escrever. Não necessariamente bloggar, mas falar pelos cotovelos [pelos dedos, no caso]. Acho legal essa ideia de transmitir um pouco de você para os outros. Mesmo que os outros sejam apenas seus amigos mais próximos ou família. :)

Pra mim, o legal do blog é que é diferente das outras redes sociais, tipo o Facebook. Não é invasivo: "Nossa, quanta merda na minha timeline, posso desver?!".
Não. O blog você vê apenas se acessar.

Por que resolvi voltar?!
Cara, sinceramente, senti falta de um hobby. Na verdade tenho alguns: leio, assisto seriados, jogo, viajo... Mas compartilhar isso com outros é tão legal que sentia falta de fazer isso sem poluir meu Face. Basicamente, por isso voltei!

Tenho histórias de 5 anos para compartilhar. Mais ainda as que estão por vir (que não são poucas, já posso garantir...).

- Viagens
- Culinária
- Maquiagem
- Moda
- Música
- Filmes
- Livros
- Esportes

Assuntos da vida de todo mundo. Vividas no meu cotidiano perturbado. 😁

É isso.
Espero que curtam as leituras.

Beijão!!!

Nenhum comentário: