quarta-feira, 12 de julho de 2017

Moda - Flatform

Oi lindezas!

Tudo bem com vocês?!

Hoje to aqui para falar de um calçado, tendência do momento, mas que divide opiniões... Confesso que sou dessas que tem a primeira má impressão, critica, fala que nunca vai usar, mas na oportunidade de experimentar algo, curte e adere. Então, quem sabe essa postagem não ajuda àquelas pessoas que sejam como eu a estender os horizontes quando o assunto é se vestir (melhor ainda, saindo do comum)...

Sem mais delongas, vamos falar aqui sobre os Flatforms.
Os Flatform - Traduzido como: Forma Plana - apareceram em 2011 no desfile da Prada e causou alvoroço na platéia. Entretanto, bem antes disso, em meados dos anos 90, as Spice Girls se destacaram no mundo pop usando calçados flatforms em suas composições de look. Tais calçados se tornaram objeto de desejo da garotada na época...

Se você é uma ídolo teen dos anos 90, fica fácil apostar em peças mais extravagantes. Mas como inserir tais peças no look sendo uma pessoa "comum"?

1) Tenha em mente que o que irá se destacar são os seus pés. Portanto se você deseja um pouco mais de discrição, escolha peças mais sóbrias para compor o look. 
2) Há inúmeras formas, cores, materiais, modelos e alturas de flatforms. Apesar de estar apaixonada pelo modelo da Stella McCartney, optei por comprar um todo preto e mais opaco. Isso permite montar várias combinações.
Modelo by Stella McCartney

3) Aposte em calças capri, legging, skinny, shorts, vestidos, saias... flatform combina com TUDO! O que manda é o seu estilo próprio. 

Não tenha medo de ousar. Mas se ainda está em dúvida, segue algumas inspirações:




E esse é meu primeiro look com a flatform:



E aí, o que acharam?!
Comenta aqui em baixo para eu saber... ah! E não esquece de seguir o blog pra dar aquela forcinha! ;)

Beijos!!!







Nenhum comentário: