segunda-feira, 17 de julho de 2017

Resenha: Máscara Capilar Resgate - ILike Professional

Oi pessoal!!!

A galera que me acompanha no Instagram viu que há alguns dias estive presente na CNB 2017. A CNB é a Conferência Nacional de Blogs, um dia inteiro com palestras, bate-papo, troca de idéias e oportunidade de network!

Conheci grandes empresas que me presentearam com produtos incríveis, os quais vou fazer resenha e passar tudinho pra vocês.

O primeiro desses produtos que vou falar sobre é a Máscara Resgate da ILike Professional.

A ILike é uma empresa jovem situada em Bauru - SP. Eles possuem uma gama de produtos para os mais variados tipos de cabelos.
Após um bate-papo para conhecer a marca, ganhei a máscara. <3

Site Oficial - ILike Professional

1) Embalagem

A embalagem é uma fofura! Eles trabalham com um design retrô, o que deixa um charme! Foi aliás a embalagem o que me chamou a atenção no stand deles. 
Abaixo alguns produtos para vocês conferirem o que estou falando...

Site Oficial - ILike Professional

2) Detalhes do Produto

O produto possui o efeito teia. Para quem não sabe (assim como eu não sabia), o efeito teia facilita a distribuição da máscara pelos fios, o que faz com que os ativos do produto mantenham o cabelo hidratado e protege de danos.

3) Eficácia do Produto

Minha intenção era utilizar a máscara (apenas ela, além do shampoo) por algumas semanas para poder falar sobre a eficácia do produto. Entretanto bastou apenas uma (sim UMA) aplicação para notar a diferença no meu cabelo. 
Para quem não conhece meu cabelo (acho que só mamãe e o Chris, meu cabeleireiro conhecem de fato), é de uma finura inimaginável. Sério, para vocês terem noção, quando eu era criança e tive piolho, mamãe não conseguia tirar eles do meu cucuruto, porque o pente fino passava direto pelos fios sem diferença nenhuma... 
Então devido à essa espessura, somado à descoloração e química, é praticamente inviável desembaraçá-lo enquanto ainda molhado. Já usei máscaras Redken, Schwarzkopf, Loreal e afirmo: nenhuma ajudou a amaciar tanto meu cabelo a ponto de desembaraçar facilmente após o banho com ele ainda bem molhado. E siiiiim! A Máscara Resgate, no primeiro dia de uso, me permitiu isso. 
Eu fiquei boquiaberta, sério! Saí falando aos quatro ventos que tinha conseguido pentear o cabelo. 

4) O que não gostei

O produto cumpre com o que promete. Porém, o perfume dele não me agradou muito não. Na verdade, eu senti falta de um perfume. Gosto do cabelo bem cheiroso, mas não senti cheirinho agradável nem ao abrir o produto, nem ao aplicar, nem ao enxaguar o cabelo. Achei a fragrância bem fraquinha. 

5) Onde encontrar?

Pra falar a verdade, eu não tinha ouvido falar da I Like até ir à CNB. Pelo menos nas grandes perfumarias que frequento não encontrei. Pode ser por falta de atenção... Mas isso não é um problema!
O site deles tem os produtos de todas as linhas, incluindo a linha Resgate, disponíveis. 

Quanto ao valor, achei o custo benefício favorável. O pote de 250g da máscara Resgate está R$ 42,00

Você pode parcelar em até 6x e o frete é gratuito nas compras acima de R$ 150,00
Clique aqui para comprar!

6) Conclusão

Achei a Máscara Resgate melhor que muitas marcas importadas, levando em conta que uma máscara da Redken custa em torno de R$ 150,00 e não facilitou tanto o desembaraçar dos fios. A fragrância não me agradou, mas que fique claro que isso não afeta em nada a eficácia do produto e não muda meu ponto de vista favorável com respeito à ele.  
Com certeza assim que acabar esse meu potinho, comprarei outro. Pretendo experimentar outras linhas de produtos. Assim que o fizer, conto pra vocês! 

Nenhum comentário: